Oposição vai ao MPF contra Marinho por obra bancada com orçamento secreto
A oposição reagiu à revelação de que Rogério Marinho teria destinado R$ 1,4 milhão do orçamento secreto para a obra de um mirante turístico vizinha a um terreno de sua propriedade e onde, segundo o Estadão, ele pretende construir um empreendimento imobiliário...
A oposição reagiu à revelação de que Rogério Marinho teria destinado R$ 1,4 milhão do orçamento secreto para a obra de um mirante turístico vizinha a um terreno de sua propriedade e onde, segundo o Estadão, ele pretende construir um empreendimento imobiliário.
O ministro do Desenvolvimento Regional é dono de um terreno no município de Monte das Gameleiras, que fica no interior de seu estado, o Rio Grande do Norte.
Segundo o deputado Rogério Correia, do PT mineiro, Marinho mentiu em uma audiência na Comissão de Trabalho da Câmara, em 8 de junho, quando questionado sobre ter destinado alguma emenda para a construção do mirante.
Na ocasião, o ministro negou e disse que o deputado estava fazendo uma “ilação”. Correia prometeu acionar o MPF para apurar o caso.
Depois da publicação da reportagem do Estadão hoje, Marinho voltou a negar que tenha sido o responsável por indicar os recursos para a prefeitura de Monte das Gameleiras. Segundo ele, a indicação foi feita pelo deputado do PP Beto Rosado, seu conterrâneo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)