Oposição quer convocar Torres para explicar suposta interferência de Bolsonaro na PF
Parlamentares de oposição na Câmara apresentaram, até o momento, três pedidos de convocação do ministro da Justiça, Anderson Torres, para que ele explique a suposta interferência de Jair Bolsonaro nas investigações sobre o “Bolsolão do MEC”...
Parlamentares de oposição na Câmara apresentaram, até o momento, três pedidos de convocação do ministro da Justiça, Anderson Torres, para que ele explique a suposta interferência de Jair Bolsonaro nas investigações sobre o “Bolsolão do MEC”.
A oposição protocolou um pedido na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), outro na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) e um terceiro na Comissão de Constituição e Justiça da Casa. Como se trata de pedido de convocação, caso algum deles seja aprovado, o ministro é obrigado a prestar esclarecimentos aos parlamentares.
Torres é suspeito de ter passado informações sobre a operação Acesso Pago ao presidente da República, após o ex-ministro Miton Ribeiro ter afirmado, em conversa com sua filha ao telefone, que o presidente da República tinha um “pressentimento” de que haveria uma operação da PF voltada à investigação de um esquema de corrupção no MEC.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)