Operação da PF foi “molecagem”, diz Cid Gomes
Em entrevista coletiva na Assembleia Legislativa do Ceará nesta quarta-feira (15), Cid Gomes (foto) chamou de "molecagem" a operação deflagrada pela Polícia Federal hoje de manhã para apurar irregularidades na reforma da Arena Castelão...
![Operação da PF foi “molecagem”, diz Cid Gomes](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/12/Cid-Gomes-1024x683.jpg)
Em entrevista coletiva na Assembleia Legislativa do Ceará nesta quarta-feira (15), Cid Gomes (foto) chamou de “molecagem” a operação deflagrada pela Polícia Federal hoje de manhã para apurar irregularidades na reforma da Arena Castelão.
O senador e seu irmão Ciro Gomes foram alvos de busca e apreensão dentro da operação, que investiga fraudes e pagamentos de propinas nas obras do estádio, uma das sedes da Copa de 2014. A reforma do Castelão, ao custo de R$ 518,6 milhões, ocorreu entre 2010 e 2013, quando Cid governava o Ceará.
“O presidente [Jair] Bolsonaro, que é um moleque maior, está aparelhando a Polícia Federal. Ele recrutou um medíocre, aliado de seus familiares, para dirigir a Polícia Federal [referindo-se a Paulo Maiurino]. Vou recorrer para ter de volta meu aparelho de telefone, meu iPad, minha vida está ali”, disse o senador na entrevista.
Cid afirmou que os contratos para reformar o Castelão foram feitos regularmente e aprovados pelo Tribunal de Contas da União. Também acusou a PF de beneficiar com a operação aliados políticos de Bolsonaro no Ceará, como o deputado federal Capitão Wagner, pré-candidato ao governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)