Onyx nega aperto de mão a Leite após debate
Onyx Lorenzoni (PL) se recusou a apertar a mão de Eduardo Leite (PSDB) ao final de debate do segundo turno da eleição ao governo do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (14), na Rádio Gaúcha...
Onyx Lorenzoni (PL) se recusou a apertar a mão de Eduardo Leite (PSDB) ao final de debate do segundo turno da eleição ao governo do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (14), na Rádio Gaúcha.
Os dois candidatos trocaram troca de farpas ao longo do embate, em especial após o ex-governador tucano questionar o ex-ministro bolsonarista pelo ataque homofóbico que proferiu no meio da semana.
Em propaganda de rádio veiculada na quinta-feira (13), Onyx disse que os gaúchos teriam “um governador e uma primeira-dama de verdade” — Leite é homossexual.
O bolsonarista acusou o tucano de “se vitimizar” e alegou ter usado a expressão porque “a verdade é um valor absoluto”.
No final do debate, Onyx apenas tocou o ombro de Leite e deu as costas ao rival, que permaneceu com a mão estendida (foto).
O primeiro turno das eleições ao governo do Rio Grande do Sul terminou com o ex-ministro na liderança. Ele obteve 2.382.026, ou 37,50%, dos votos.
Leite teve 26,81%, equivalente a 1.702.815 votos, apenas 2.500 a mais que o terceiro colocado, Edegar Pretto (PT).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)