Onyx, em disputa com Leite: RS terá “uma primeira-dama de verdade”
Numa propaganda de rádio que circulou hoje, Onyx Lorenzoni (PL) disse ter certeza de que "os gaúchos e as gaúchas" vão ter "um governador e uma primeira-dama de verdade, que são pessoas comuns e que têm uma missão de servir e transformar a vida dos gaúchos para melhor"...
Numa propaganda de rádio que circulou hoje, Onyx Lorenzoni (PL) disse ter certeza de que “os gaúchos e as gaúchas” vão ter “um governador e uma primeira-dama de verdade, que são pessoas comuns e que têm uma missão de servir e transformar a vida dos gaúchos para melhor“. O ex-ministro de Bolsonaro foi acusado de homofobia, já que Eduardo Leite (PSDB), seu adversário no segundo turno, assumiu publicamente ser gay no ano passado.
“Tenho certeza que os gaúchos e as gaúchas entenderam que vão ter, se for da vontade de Deus e do povo gaúcho, um governador e uma primeira-dama de verdade, que são pessoas comuns e têm uma missão de servir e transformar a vida dos gaúchos para melhor”, afirmou Onyx.
Ainda na propaganda, Onyx criticou pesquisas eleitorais: “Não tenho nenhuma dúvida que as pesquisas não erraram, elas mais uma vez, tentaram manipular os votos dos gaúchos”, afirmou o candidato bolsonarista, que terminou o primeiro turno na liderança, diferente do que apontavam os levantamentos. O ex-ministro obteve 37,50% dos votos válidos, contra 26,81% do tucano.
Ouça o trecho:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)