Omar Aziz diz que Bolsonaro prevaricou após saber de denúncias sobre Covaxin
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), criticou há pouco a postura de Jair Bolsonaro em não ter determinado qualquer tipo de investigação sobre as denúncias de irregularidades no contrato da Covaxin, citadas pelo servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), criticou há pouco a postura de Jair Bolsonaro em não ter determinado qualquer tipo de investigação sobre as denúncias de irregularidades no contrato da Covaxin, citadas pelo servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda.
Apesar de o servidor do Ministério da Saúde ter informado sobre indícios de irregularidades no pagamento antecipado de US$ 45 milhões por 300 mil doses da vacina Covaxin ainda em março, Bolsonaro disse que apenas hoje determinou uma apuração sobre o caso.
“[O ex-ministro Eduardo] Pazuello não investigou absolutamente nada. O presidente não mandou investigar absolutamente nada. Mandou investigar hoje. Muito tempo depois. Para quem joga pedra em todos, ele prevaricou. Ele prevaricou. Ele prevaricou”, disse Aziz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)