Omar Aziz: “A gente revida de forma até elegante o que Bolsonaro fala”
Em entrevista à Folha, ex-integrantes de CPIs históricas, como a dos Correio e Sanguessugas, criticaram o “excesso de politização” da CPI da Covid. O senador Omar Aziz, presidente da comissão, rebateu os ex-expoentes desses...
Em entrevista à Folha, ex-integrantes de CPIs históricas, como a dos Correio e Sanguessugas, criticaram o “excesso de politização” da CPI da Covid.
O senador Omar Aziz, presidente da comissão, rebateu os ex-expoentes desses colegiados e afirmou que cada momento exige um método adequado:
“Quando eles fizeram essas CPIs, o país era outro, tinha um presidente diferente. Não era o Bolsonaro. Na CPI dos Correios, não tinha o Lula ameaçando com as Forças Armadas, esculhambando o Supremo, batendo boca com parlamentares. Às vezes é o próprio presidente que politiza e a gente revida de uma forma até elegante em relação ao que ele fala”, disse.
“Na CPI dos Correios não tinha 1.000, 2.000, 3.000 pessoas morrendo por dia. Não tinha gabinete paralelo, existia sanidade no Ministério da Saúde.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)