Olímpio, sobre Doria: “É 90% de publicidade e 10% de realização”
Na entrevista à Jovem Pan em que admitiu que pretende se candidatar à sucessão de João Doria, Major Olímpio aproveitou para criticar o comportamento do governador de São Paulo em relação à ação da PM em Paraisópolis que culminou na morte de nove jovens pisoteados...
Na entrevista à Jovem Pan em que admitiu que pretende se candidatar à sucessão de João Doria, Major Olímpio aproveitou para criticar o comportamento do governador de São Paulo em relação à ação da PM em Paraisópolis que culminou na morte de nove jovens pisoteados.
“[Doria] É 90% de publicidade e 10% de realização. Ele tentou surfar uma onda demonstrando apoio à polícia, mas no primeiro sinal de dúvida, ao invés dele se manter isento, porque o governador do estado, pela Constituição, é o comandante e chefe da polícia, conseguiu se tornar o pior dos governantes para os policiais”, disse o senador do PSL.
Ele disse também:
“A situação ali foi de policiais atacados. Se foi uma armadilha ou houve excesso por parte da polícia, isso será investigado. Mas pode se repetir a qualquer momento. Não estou desconsiderando erros, mas a polícia cumpriu seu protocolo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)