“Odiosa ofensa contra todas as mulheres”, diz procurador sobre fala de José de Abreu
O procurador da República Ailton Benedito afirmou que o Ministério Público Federal de São Paulo será acionado sobre as declarações de José de Abreu, que atacou novamente Regina Duarte...
O procurador da República Ailton Benedito afirmou que o Ministério Público Federal de São Paulo será acionado sobre as declarações de José de Abreu, que atacou novamente Regina Duarte.
“Odiosa ofensa contra todas as mulheres. Se as feministas defendessem, de fato, as mulheres contra toda forma de violência, rechaçariam esse ignomínia. Que o Ministério Público e as demais instituições tomem as providências cabíveis nas suas atribuições”, escreveu Benedito no Twitter.
E mais:
“Ainda hoje, 4 de fevereiro de 2020, será encaminhado ofício ao Ministério Público Federal no Estado de São Paulo, a fim de que tome conhecimento do fato e promova as medidas que entender cabíveis nas suas atribuições em face do sujeito que ofendeu todas as mulheres brasileiras.”
Ainda hoje, 4 de fevereiro de 2020, será encaminhado ofício ao Ministério Público Federal no Estado de São Paulo, a fim de que tome conhecimento do fato e promova as medidas que entender cabíveis nas suas atribuições em face do sujeito que ofendeu todas as mulheres brasileiras.
— 🇧🇷Ailton Benedito (@AiltonBenedito) February 4, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)