Objetivo do Novo é igualar bancada do DEM
Fundador do Novo, João Dionisio Amoêdo disse ao Estadão que, em 2018, o partido terá candidatos a presidente da República, governador e deputado estadual em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e em Brasília. Também terá...
Fundador do Novo, João Dionisio Amoêdo disse ao Estadão que, em 2018, o partido terá candidatos a presidente da República, governador e deputado estadual em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e em Brasília.
Também terá candidatos ao Senado em seis estados, além de candidatos a deputado federal nos 16 em que possui representação oficial.
“O objetivo, de acordo com Amoêdo, é eleger ao menos 30 deputados federais, o que tornaria o partido a oitava maior bancada na Câmara dos Deputados hoje, com uma representação igual à do DEM, do presidente da instituição, Rodrigo Maia.”
Primeiro partido de viés claramente liberal desde a extinção da velha União Democrática Nacional (UDN), o Novo é o único que não usa recursos do Fundo Partidário e depende das contribuições de filiados e simpatizantes para sobreviver.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)