“O Valdemar manda no Brasil hoje”
Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher de Valdemar Costa Neto (foto), afirma que o presidente do PL é quem manda no Brasil. Os dois tiveram uma relação conturbada. Depois do divórcio, Maria Christina fez várias acusações sobre corrupção praticada pelo...
Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher de Valdemar Costa Neto (foto), afirma que o presidente do PL é quem manda no Brasil.
Os dois tiveram uma relação conturbada. Depois do divórcio, Maria Christina fez várias acusações sobre corrupção praticada pelo ex-marido quando era deputado federal. Ela, inclusive, prestou depoimento na CPI do Mensalão, em 2005.
Maria Christina chegou a entrar com uma ação na Corte Interamericana de Direitos Humanos pedindo a anulação do indulto do marido, que moveu mais de 30 processos judiciais contra ela.
Em entrevista à Veja, a ex-mulher de Valdemar diz que ele fez “uma jogada de mestre” e não se importa se Jair Bolsonaro será reeleito.
“Valdemar saiu da Presidência do Lula para a Presidência do Bolsonaro. Ele deu um ‘olé’, ninguém sabe mais de política do que ele. Fez uma jogada de mestre e hoje manda no Brasil. Tem noção do tamanho da bancada que esse homem vai fazer no PL? Para ele, tanto faz se o Bolsonaro vai se eleger ou não. Porque ele vai conseguir eleger a maior bancada e tem ela na mão, é o dono do partido. É meu malvado favorito.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)