O sonho do coach acabou?
O coach Pablo Marçal foi ao Twitter informar que vai desistir de disputar a Presidência da República pelo PROS. O anúncio ocorrerá de forma oficial no canal de Marçal no Youtube, a partir das 20h...
O coach Pablo Marçal foi ao Twitter informar que vai desistir de disputar a Presidência da República pelo PROS. O anúncio deve ocorrer no canal de Marçal no Youtube, a partir das 20h.
Questionada por este site, a campanha de Pablo Marçal afirmou que a “live da desistência” não seria nada além de uma nova estratégia de marketing do coach e que sua candidatura será mantida.
A candidatura de Pablo Marçal perdeu força após Eurípedes Júnior ter retomado o controle do PROS, depois de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça. Hoje, a nova cúpula da sigla fechou acordo para apoiar a candidatura de Lula, ignorando a articulação feita anteriormente por Marcus Vinícius de Holanda em prol de um projeto presidencial próprio.
Em nota oficial mais cedo, Marçal criticou a decisão da cúpula do partido.
“A minha candidatura que, até então, era motivo de piada para determinados setores da política, com a efetivação da indicação na convenção, tornou-se um pesadelo. Essa movimentação é prova disso”, disse ele por meio de nota oficial.
Resta saber agora se, como bom coach, Pablo Marçal plantará sonhos, sem conseguir de fato colher uma realidade mais afável.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)