O sinal da tornozeleira eletrônica
Depois do ex-assessor da Presidência Rodrigo Rocha Loures, agora é a vez do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró retirar sua tornozeleira eletrônica, registra O Globo.. "Passados dois anos e cinco meses, ele deve retirar o equipamento no dia 24 de dezembro. Morador de...
Depois do ex-assessor da Presidência Rodrigo Rocha Loures, agora é a vez do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró retirar sua tornozeleira eletrônica, registra O Globo..
“Passados dois anos e cinco meses, ele deve retirar o equipamento no dia 24 de dezembro. Morador de Itaipava, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, onde hoje trabalha na venda de orgânicos, Cerveró perdeu as contas de quantas vezes teve de sair da cama e ir até o quintal de casa para sintonizar o acessório com o sinal de GPS e demonstrar que não estava burlando regras.
(…) Há menos de um mês, o empresário Marcelo Odebrecht foi surpreendido pela Polícia Federal no condomínio onde mora, em São Paulo, durante a madrugada. A tornozeleira deu defeito e perdeu o sinal. O empresário teve de ir até Curitiba para substituir o equipamento.”
A perda de sinal é a queixa mais frequente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)