O showzinho da ORCRIM
Depois do interrogatório de Lula sobre o triplex, em 10 de maio de 2017, Sergio Moro sugeriu que a Lava Jato emitisse uma nota oficial para rebater o “showzinho” da defesa. É o que consta de uma mensagem roubada à Lava Jato. A mensagem foi enviada às dez da noite. Lula havia acabado de participar de um showzinho para cinco mil militantes petistas...
Depois do interrogatório de Lula sobre o triplex, em 10 de maio de 2017, Sergio Moro sugeriu que a Lava Jato emitisse uma nota oficial para rebater o “showzinho” da defesa.
É o que consta de uma mensagem roubada à Lava Jato.
A mensagem foi enviada às dez da noite. Lula havia acabado de participar de um showzinho para cinco mil militantes petistas, reunidos em Curitiba – e não um showzão, como se previa. No palco, Lula havia acusado a Lava Jato de fabricar mentiras para condená-lo e anunciado que estava se “preparando para voltar a ser candidato a presidente da República”.
A estratégia da defesa de Lula sempre foi essa: alegar que Sergio Moro e a Lava Jato o perseguiam apenas para impedir sua candidatura. Ao sugerir que a Lava Jato emitisse uma nota oficial, esclarecendo os fatos, Sergio Moro evidentemente tentava evitar que o julgamento saísse do terreno das provas e fosse contaminado pela batalha política.
O showzinho da ORCRIM continua.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)