O senhor unanimidade
Tarcísio Gomes de Freitas enfrentou um batalhão de políticos pela primeira vez quando foi sabatinado no Senado, em 2011, ao ser indicado por Dilma Rousseff para ser o novo diretor-executivo do Dnit, informa a Crusoé...
Tarcísio Gomes de Freitas enfrentou um batalhão de políticos pela primeira vez quando foi sabatinado no Senado, em 2011, ao ser indicado por Dilma Rousseff para ser o novo diretor-executivo do Dnit, informa a Crusoé.
Leia este trecho:
“O atual ministro da Infraestrutura é um caso raro de alguém que conseguiu ter postos de destaque nos governos Dilma, como diretor do Dnit, de Michel Temer, como secretário de Coordenação de Projetos do PPI, o Programa de Parcerias de Investimentos, e de Jair Bolsonaro. (…). À diferença de Bolsonaro, porém, seu gabinete em Brasília é um destino aprazível para políticos de todos os cargos e colorações partidárias. É mais frequentado até mesmo do que os gabinetes de responsáveis direta ou indiretamente pela articulação político do governo, como o general Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, e Onyx Lorenzoni, da Casa Civil.”
Leia a reportagem completa:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)