O ‘rouba mas faz’ de Lewandowski
Leia um trecho da coluna de Carlos Alberto Sardenberg: “Ricardo Lewandowski, para condenar a Lava Jato, disse que a operação trouxe enormes prejuízos ao PIB, algo como uma perda em torno de 150 bilhões de reais, soma muito maior que o dinheiro recuperado pela força-tarefa. Lewandowski simplesmente contou de outro modo a velha política do ‘rouba mas faz’...
Leia um trecho da coluna de Carlos Alberto Sardenberg:
“Ricardo Lewandowski, para condenar a Lava Jato, disse que a operação trouxe enormes prejuízos ao PIB, algo como uma perda em torno de 150 bilhões de reais, soma muito maior que o dinheiro recuperado pela força-tarefa.
Lewandowski simplesmente contou de outro modo a velha política do ‘rouba mas faz’, docemente aceita no século passado (…).
Como não conseguem esconder que houve corrupção, ministros do STF inventam essa história de que o combate à roubalheira foi prejudicial ao país. É o contrário. Quantos investimentos deixaram de ser feitos por aqui porque só eram viáveis se os investidores entrassem na regra do jogo sujo?”
A esquerda, que roubou o cofre de Adhemar de Barros, acabou roubando também seu mote preferido. A propósito: assine a Crusoé e leia a reportagem sobre Ricardo Lewandowski e sua devoção ao lulismo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)