O retiro de Luiz Henrique Mandetta
Neste início de 2022, Luiz Henrique Mandetta (foto) se refugiou com a família em uma espécie de spa para refletir sobre seu futuro político (ou não). Com a mulher e os três filhos, o ex-ministro da Saúde ficou incomunicável por cerca de 15 dias, estudando as possibilidades para as eleições deste ano...
Neste início de 2022, Luiz Henrique Mandetta (foto) se refugiou com a família em uma espécie de spa para refletir sobre seu futuro político (ou não).
Com a mulher e os três filhos, o ex-ministro da Saúde ficou incomunicável por cerca de 15 dias, estudando as possibilidades para as eleições deste ano.
A interlocutores, ele tem dito que pode, inclusive, não concorrer a cargo algum, mas tem se mostrado disposto a colaborar na fusão do DEM, seu partido, com o PSL — que resultará na União Brasil –, e na campanha de uma candidatura viável da chamada Terceira Via, ou seja, na campanha de Sergio Moro.
Há gente no DEM, como já noticiamos, que considera Mandetta o “vice ideal” para o ex-juiz, que está no Podemos, mas negocia com a União Brasil.
O ex-ministro, que é católico e devoto de Nossa Senhora, também aproveitou o início do ano para ir até Aparecida, no interior de São Paulo, pedir luz para as decisões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)