O real motivo do recuo de ACM Neto e Ronaldo Caiado
O Antagonista apurou que ACM Neto e Ronaldo Caiado desistiram de impugnar a filiação de Sergio Moro à União Brasil porque entenderam que o ex-juiz não terá a mínima chance de ter seu nome avalizado para um projeto presidencial...
O Antagonista apurou que ACM Neto e Ronaldo Caiado desistiram de impugnar a filiação de Sergio Moro à União Brasil porque entenderam que o ex-juiz não terá a mínima chance de ter seu nome avalizado para um projeto presidencial.
Nem mesmo por Luciano Bivar, que, segundo interlocutores, teria dito ao ex-juiz que não teria como impor sua candidatura ao partido.
A nota em que o comando da legenda reafirma que a filiação de Moro faz parte de um projeto político-partidário em São Paulo foi escrita e revisada por seus dirigentes, inclusive por Neto e Caiado.
Em intensa troca de telefonemas no sábado, Antonio Rueda pediu aos colegas que confiassem na palavra de Bivar, responsável por abonar a filiação de Moro. Os ataques ao ex-juiz acabariam atingindo o presidente da legenda e desgastando a relação interna, que já não é das melhores.
Ficou decidido também que o partido não fará um evento exclusivo para filiação de Moro, como previsto inicialmente. Hoje, é provável que o ato nem ocorra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)