O que Pazuello está ouvindo na Câmara
Deputados da oposição -- PT, PSOL, PC do B e PSB -- aproveitaram a presença de Eduardo Pazuello na comissão da Covid-19 na Câmara para cobrar mais transparência do Ministério da Saúde e criticar a postura de Jair Bolsonaro na pandemia...
Deputados da oposição — PT, PSOL, PC do B e PSB — aproveitaram a presença de Eduardo Pazuello na comissão da Covid-19 na Câmara para cobrar mais transparência do Ministério da Saúde e criticar a postura de Jair Bolsonaro na pandemia.
Em resposta, Pazuello basicamente ignorou essas críticas e disse que estava “muito feliz” de estar ali ouvindo a todos.
A deputada Paula Belmonte (Cidadania) pediu que o ministro fosse “de fato um ministro da Saúde, e não apenas um ministro do coronavírus”. Ela se mostrou preocupada com o impacto da pandemia na saúde mental dos brasileiros. Falou em aumento dos índices de depressão e de suicídio.
O deputado Ricardo Barros (PP), ex-ministro da Saúde, disse que o ministro precisa informar a população que é preciso ir ao hospital “antes da falta de ar, mas já nos primeiros sintomas” da Covid-19, e incentivou o uso da cloroquina.
Outros, na linha do deputado Hiran Gonçalves (PP), encheram a bola do ministro interino. O deputado Coronel Tadeu (PSL) afirmou que a crise política na pandemia é “patrocinada por governadores” e deu os parabéns ao general.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)