O que bolsonaristas dizem sobre as não prioridades de Bolsonaro
Como registramos mais cedo, na lista de 35 prioridades que Jair Bolsonaro entregou ontem ao Congresso não constam as PECs do fim do foro privilegiado e da prisão de condenados em segunda instância...
Como registramos mais cedo, na lista de 35 prioridades que Jair Bolsonaro entregou ontem ao Congresso não constam as PECs do fim do foro privilegiado e da prisão de condenados em segunda instância.
O Antagonista quis saber a opinião de bolsonaristas.
A deputada Carla Zambelli disse que essas propostas estão nas suas listas de prioridade. “Estão nas minhas. São assuntos legislativos, e não de política pública”, argumentou.
Bibo Nunes, um dos mais bolsonaristas dos deputados, afirmou que “o governo deve ter outras prioridades antes”. “De minha parte, as PECs do fim do foro privilegiado e da prisão em segunda instância são prioridades, vou lutar por essas PECs”.
O senador tucano Roberto Rocha, que será candidato ao governo do Maranhão no ano que vem com o apoio do Palácio do Planalto, também saiu em defesa do presidente.
“Essas PECs são agendas do Congresso Nacional. O presidente Bolsonaro admiti-las em sua mensagem ao Legislativo seria uma intromissão indevida, que contraria a independência dos Poderes, previsto na Constituição Federal.”
O deputado Charlles Evangelista, em tese da ala bivarista do PSL, reagiu com uma gargalhada ao nosso questionamento. Em seguinte, opinou: “Talvez pela preocupação em recuperar a economia. Acho que nesse momento é o mais importante para todo mundo”.
Tentamos ouvir a opinião de mais de uma dezena de bolsonaristas. Só esses se manifestaram, até agora.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)