O professor do Petrolão
Marco Aurélio Garcia, fundador do PT e assessor especial de Lula, é chamado de professor por seus colegas de partido. Ele disse à Folha de S. Paulo: “Não consigo entender como deixamos que se jogue em cima de nós o episódio da Petrobras… Uma coisa é dizer que pessoas no PT se envolveram em malfeitos. Outra é tentar qualificar o PT como uma organização criminosa”...
Marco Aurélio Garcia, fundador do PT e assessor especial de Lula, é chamado de professor por seus colegas de partido.
Ele disse à Folha de S. Paulo:
“Não consigo entender como deixamos que se jogue em cima de nós o episódio da Petrobras… Uma coisa é dizer que pessoas no PT se envolveram em malfeitos. Outra é tentar qualificar o PT como uma organização criminosa”.
O professor Marco Aurélio Garcia é um verdadeiro catedrádico do embuste. O maior embuste, no caso, é tratar os 300 milhões de dólares desviados pelo PT como um episódio.
Ele disse também:
“O fracasso da presidente Dilma é um fracasso de todos nós. De Lula, meu, do PT e de uma parcela importante da sociedade. Voltaria a velha elite. Muito ruim”.
De fato, o proletariado representado por Odebrecht, OAS e Andrade Gutierrez está tentando impedir de todas as maneiras a volta da velha elite.
Marco Aurélio Garcia argumentou que o PT errou porque não soube controlar a imprensa:
“Acho extraordinário que um partido que obteve dezenas de milhões de votos não tenha sido capaz de instrumentalizar um meio de comunicação consistente. Não digo comprar, embora existam alguns à venda. Mas podia ter jornal, revista, seu canal de TV, rádio”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)