O problema Jean Wyllys
A promessa de um cargo para o ex-deputado Jean Wyllys na Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República virou um problema para o governo Lula. A expectativa era que...
A promessa de um cargo para o ex-deputado Jean Wyllys na Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República virou um problema para o governo Lula. A expectativa era que o recém-repatriado Wyllys ajudasse na comunicação do Palácio do Planalto, mas as polêmicas gratuitas em que ele se envolveu recentemente criaram constrangimento.
O ex-deputado atacou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, pelo anúncio de manutenção das escolas cívico-militares, destacou as acusações da ex-mulher de Arthur Lira (PP-AL) e faz constantes ataques à “imprensa neoliberal” em seu bélico perfil no Twitter.
Segundo a coluna de Malu Gaspar, em O Globo, as confusões virtuais afastaram Wyllys da possibilidade de assumir um posto na Secom e não há nem previsão de uma reunião entre ele e o ministro Paulo Pimenta.
Enquanto aguarda um desfecho para o caso, Wyllys passa recados por meio de citações musicais. “A Bahia já me deu – graças a Deus! – régua e compasso. Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço. Quem sabe de mim sou eu. Aquele abraço!”, postou ontem (19), em passagem pela Bahia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)