O primeiro item da agenda contra o vírus
O Globo, em editorial, sugere uma agenda para o combate do vírus, baseada em hospitais de campanha, quarentenas e vacinas: "O principal empecilho ao avanço dessa agenda sempre foi Bolsonaro...
O Globo, em editorial, sugere uma agenda para o combate do vírus, baseada em hospitais de campanha, quarentenas e vacinas:
“O principal empecilho ao avanço dessa agenda sempre foi Bolsonaro. Ele tem horror ao isolamento, sabotou a vacinação e, no ano passado, incentivou seguidores a invadir hospitais. As últimas pesquisas mostram que tal atitude tem lhe custado pontos em popularidade, daí a mudança no discurso bolsonarista em relação às vacinas. Espera-se que a troca no ministério represente uma guinada nos demais itens da agenda. De nada adiantarão as boas intenções do novo ministro se o presidente insistir nos desatinos que levarão o Brasil a alcançar nos próximos dias a marca trágica de 300 mil mortos.”
A agenda só tem alguma chance de ser aplicada se ela for retirada na marra de Jair Bolsonaro. O primeiro item de qualquer agenda tem de ser esse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)