“O pau está comendo para formar a União Brasil”
Enquanto União Brasil, PSDB e MDB tentam conversar para chegar a consensos nacionais, um integrante do novo partido resultante da fusão entre PSL e DEM comentou com O Antagonista: "Se está difícil resolver as pendências regionais para formar a União Brasil, imagina uma grande aliança com esses três partidos. O pau está comendo para formar a União Brasil...
Enquanto União Brasil, PSDB e MDB tentam conversar para chegar a consensos nacionais, um integrante do novo partido resultante da fusão entre PSL e DEM comentou com O Antagonista:
“Se está difícil resolver as pendências regionais para formar a União Brasil, imagina uma grande aliança com esses três partidos. O pau está comendo para formar a União Brasil.”
O TSE aprovou a fusão entre PSL e DEM há exatamente uma semana, como noticiamos. Os dirigentes de ambos os partidos — Luciano Bivar e ACM Neto (foto) –, no entanto, ainda não conseguiram definir os comandos nas 27 unidades da Federação. Há uma expectativa de que os imbróglios possam ser resolvidos ainda nesta semana.
No Maranhão, por exemplo, o deputado Juscelino Filho, então DEM, disputa com o também deputado Pedro Lucas Fernandes, que vai deixar o PTB. No Mato Grosso do Sul, a senadora Soraya Thronicke (PSL), o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e a ministra bolsonarista Tereza Cristna (DEM) tentam chegar a um acordo. No Distrito Federal, o ex-deputado Alberto Fraga (DEM) e o grupo de Anderson Torres (PSL), ministro da Justiça e da Segurança Pública, ainda não se entenderam.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)