“O partido está 100% unido com nosso grande líder”, diz vice-presidente do PTB
A vice-presidente do PTB, Graciela Nienov, divulgou há pouco um vídeo em suas redes sociais em que pede apoio a Roberto Jefferson, preso nesta sexta-feira (13) por decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes. Graciela afirmou que a prisão foi arbitrária e ilegal...
A vice-presidente do PTB, Graciela Nienov, divulgou há pouco um vídeo em suas redes sociais em que pede apoio a Roberto Jefferson, preso nesta sexta-feira (13) por decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes.
Graciela afirmou que a prisão foi arbitrária e ilegal.
“Declaro que o partido está 100% unido com o nosso grande líder Roberto Jefferson. Em nome de todos os petebistas, convoco os partidos conservadores e de direita a se mobilizarem contra essa prisão arbitrária e ilegal. Hoje, foi com o PTB. Amanhã, pode ser com qualquer outro partido conservador ou bolsonarista.”
A deputada disse que foi até o Rio de Janeiro para acompanhar a prisão de perto.
“O meu sentimento é de indignação e, ao mesmo tempo, de impotência diante do que vem acontecendo com o presidente do PTB. Uma tentativa de demonstração de força do Poder Jurídico. Precisamos gritar bem alto: ‘Liberdade’.”
Mais cedo, em áudio enviado no grupo de Whatsapp do PTB antes de ser preso, Jefferson pediu que seus correligionários apoiem Graciela no comando do partido.
O irmão de Jefferson, Ronaldo, afirmou que estão tentando “tomar o partido” para impedir que Jair Bolsonaro tenha um caminho para se candidatar à Presidência em 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)