Na TV, “o pacificador” x “o patriota”
Em seu último programa eleitoral vespertino, Lula (PT) tentou encarnar o papel de “pacificador” enquanto que o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, adotou um tom patriótico...
Em seu último programa eleitoral vespertino, Lula (PT) tentou encarnar o papel de “pacificador” enquanto que o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, adotou um tom patriótico.
Lula aproveitou o momento para afirmar que, ao longo da campanha, conseguiu reunir políticos de vários espectros ideológicos – direita, esquerda e centro – e fez um apelo contra o que ele chamou de “violência política”.
“Agradeço a Deus e a todos os brasileiros e brasileiras que não aguentam mais a violência política”, disse o petista.
Já Bolsonaro reafirmou seu lema de campanha “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Ao longo da inserção, foi entoado o hino nacional por diversos eleitores. Ao final do hino, Bolsonaro disse:
“O nosso hino é o mais lindo do mundo. É aquele que une a todos nós, nos momentos de alegria em que devemos nos unir para lutar pela nossa pátria”, disse o presidente, que concluiu:
“Verás que o filho teu não foge à luta. A nossa liberdade está acima de tudo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)