O novo laranjal do PSL, segundo o deputado Nereu Crispim
O deputado Nereu Crispim (PSL-RS) acredita que seu partido está cultivando um novo laranjal para as eleições deste ano, informa a Crusoé...
O deputado Nereu Crispim (PSL-RS) acredita que seu partido está cultivando um novo laranjal para as eleições deste ano, informa a Crusoé.
Em conversa gravada com o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio a que a Crusoé teve acesso, Nereu detalha o esquema: sua mulher, Carolina Lompa, acertou com Luciano Bivar, presidente do PSL, sair como vice do candidato Cesar Augusto, do Republicano, a prefeito de Canoas. Em troca, ela receberia R$ 1,5 milhão. Tudo isso sem ele saber, segudno disse a Eustáquio.
O esquema causou problemas no casamento de Nereu. Como ele é presidente do diretório gaúcho do PSL, ficou com medo de acabar responsabilizado pelo acerto e denunciou a própria mulher e o presidente do partido, além do vice, Antônio Rueda.
“Eles (Bivar e Rueda) tinham um orçamento para o Rio Grande do Sul. Eu descobri que eles iam dar R$ 1,5 milhão para ela (Carolina Lompa) ser vice em Canoas. Laranjal… Minha esposa tem menos de 1%”, disse Nereu a Eustáquio, na conversa de 23 de outubro gravada pelo blogueiro e obtida pela Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)