O menu variado da Odebrecht é extorsivo
Essa é boa. O jornal O Globo informa que a Odebrecht briga na Justiça para obter pagamentos da Petrobras referentes a um contrato que totaliza 825,6 milhões de dólares. Do seu lado, a Petrobras faz o mesmo em relação à Odebrecht. O contrato, que cobre serviços de meio-ambiente, saúde e segurança, realizados aqui e em outros países, tem claros indícios de superfaturamento e está sob investigação...A Odebrecht quer entrar no ramo das pizzas
Essa é boa. O jornal O Globo informa que a Odebrecht briga na Justiça para obter pagamentos da Petrobras referentes a um contrato que totaliza 825,6 milhões de dólares. Do seu lado, a Petrobras faz o mesmo em relação à Odebrecht. O contrato, que cobre serviços de meio-ambiente, saúde e segurança, realizados aqui e em outros países, tem claros indícios de superfaturamento e está sob investigação.
A empreiteira quer receber 23,6 milhões de dólares por trabalhos executados na Argentina, no Brasil, Chile e Uruguai. A estatal cobra 3,7 milhões de dólares da empreiteira, sob a justificativa de que pagou a mais.
É óbvio que pagou a mais. Muito mais.
Observação: serviços de meio-ambiente, saúde, segurança, além da construção de estádios de futebol, prédios, barragens, submarinos, estradas, ferrovias, da perfuração de poços petrolíferos e por aí vai. A Odebrecht é um restaurante para turista desavisado: o cardápio é variadíssimo e os preços, extorsivos. Pode ficar ainda pior, se vier a incluir pizzas.
A Odebrecht quer entrar no ramo das pizzas
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)