O ‘ménage à trois’ de Bolsonaro
Jair Bolsonaro, depois de negociar com tantos partidos, afunilou as conversas com o PP, de Ciro Nogueira (foto, à direita), e o PL, de Valdemar Costa Neto (foto, à esquerda). Uma pessoa do entorno de Valdemar disse que os últimos dias foram marcados por uma tentativa de "ménage à trois", com a consolidação de uma chapa presidencial para 2022 com PP e PL...
Jair Bolsonaro, depois de negociar com tantos partidos, afunilou as conversas com o PP, de Ciro Nogueira (foto, à direita), e o PL, de Valdemar Costa Neto (foto, à esquerda).
Uma pessoa do entorno de Valdemar disse que os últimos dias foram marcados por uma tentativa de “ménage à trois”, com a formação de uma chapa presidencial para 2022 com PP e PL.
Do lado de Ciro, há a avaliação de que o presidente da República deve mesmo acabar se filiando ao PL. “Todas as sinalizações são nesse sentido”, afirmou, pedindo reserva, uma liderança do PP, que não acha ruim esse provável desfecho. “Tudo na vida tem um lado bom”, completou.
Embora seus ‘donos’ estejam animados com a filiação de Bolsonaro, tanto o PP como o PL enfrentam resistências internas de mandatários que veem mais desvantagens que vantagens na possível amarração com o presidente da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)