O marketing milionário dos 4%
Quarta colocada nas pesquisas de intenção de voto, Simone Tebet (foto) já gastou 14,5 milhões em seu marketing político, comandado por Felipe Soutello. A cifra foi registrada pela presidenciável como sua maior despesa de campanha até agora...
Quarta colocada nas pesquisas de intenção de voto, Simone Tebet (foto) já gastou 14,5 milhões em seu marketing político, comandado por Felipe Soutello. A cifra foi registrada pela presidenciável como sua maior despesa de campanha até agora: eles representam 44% dos R$ 32,9 milhões comprometidos pelo seu staff até o momento.
O valor investido não fez com que sua campanha ultrapassasse o patamar dos 4% na pesquisa Ipec mais recente.
A campanha emedebista, encabeçada pelo marqueteiro responsável por campanhas vitoriosas do PSDB como as de Bruno Covas, pagou mais que o dobro que o valor repassado pelo PDT a João Santana. Santana é responsável pelo marketing de Ciro Gomes.
À Justiça Eleitoral, o PDT diz que a Santana & Associados cobrou R$ 6,15 milhões pelos seus serviços, além de R$ 30 mil pela execução de um jingle.
Todos no entanto saem mais barato que a M4, da campanha lulista: o PT já desembolsou quase R$ 26 milhões na empresa do marqueteiro Sidônio Palmeira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)