O jantar de Lula e Odebrecht
Um relatório da PF revela que Lula pediu que Marcelo Odebrecht organizasse um jantar, na casa do empreiteiro, em 28 de maio de 2012. Os convidados: ele próprio,Antonio Palocci, empresários, banqueiros, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, e dois sindicalistas que controlam a gráfica Atitude - mencionados na Lava Jato...
Um relatório da PF revela que Lula pediu que Marcelo Odebrecht organizasse um jantar, na casa do empreiteiro, em 28 de maio de 2012. Os convidados: ele próprio, Antonio Palocci, empresários, banqueiros, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, e dois sindicalistas que controlam a gráfica Atitude – mencionados na Lava Jato.
“Através da leitura das mensagens acerca deste evento foi possível inferir, grosso modo, que: a) o jantar foi realizado a pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, diz o documento da PF, divulgado pelo Estadão.
O email foi encontrado em um HD que estava num cofre de Marcelo Odebrecht, encontrado pela PF na 14ª etapa da Lava Jato. O assunto do jantar? “A economia brasileira”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)