‘O importante é retomar a vida’, diz secretário, após desabamento de obra do metrô de São Paulo
O secretário de Transportes Metropolitanos do governo de São Paulo, Paulo José Galli, disse nesta terça (1º) que o importante "é retomar a vida", após o desmoronamento de parte das obras do metrô na Freguesia do Ó...
O secretário de Transportes Metropolitanos do governo de São Paulo, Paulo José Galli, disse nesta terça (1º) que o importante “é retomar a vida”, após o desmoronamento de parte das obras do metrô na Freguesia do Ó.
“E esse problema tem que ser investigado. Nós já estamos contactando (sic) para trazer uma auditoria para que identifique exatamente o que ocorreu, os responsáveis, para que a gente adote as medidas cabíveis”, disse Galli a repórteres.
“O que é importante? É retomar a vida. Nós precisamos retomar essa galeria, ela precisa ser reconstruída. E a Marginal [Tietê], ela precisa retomar. E aí toda a equipe da engenharia da Sabesp já está aqui, já está verificando, já fez (…) as movimentações necessárias para evitar que viesse mais esgoto para cá. Já parou de chegar esgoto”, acrescentou.
Leia mais:
Doria, sobre desabamento de obra do metrô: “Determinei apuração imediata das causas”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)