O importante é levantar vantagem, certo?
Geraldo Alckmin não tem um nome seu dentro do PSDB para concorrer à prefeitura de São Paulo. João Doria Jr.? Geraldo Alckmin sabe que é uma piada.Não tendo um nome seu, ele prefere explodir os tucanos em São Paulo a apoiar um candidato que, na sua visão, fortaleceria as candidaturas de José Serra ou Aécio Neves em 2018...
Geraldo Alckmin não tem um nome seu dentro do PSDB para concorrer à prefeitura de São Paulo. João Doria Jr.? Geraldo Alckmin sabe que é uma piada.
Não tendo um nome seu, ele prefere explodir os tucanos em São Paulo a apoiar um candidato que, na sua visão, fortaleceria as candidaturas de José Serra ou Aécio Neves em 2018.
Geraldo Alckmin acha que Fernando Haddad tem chance de se reeleger prefeito (pois é), se conseguir passar ao segundo turno com Celso Russomanno. Uma vez reeleito, Fernando Haddad concorreria ao governo de São Paulo em 2018, com o apoio do neo-socialista Geraldo Alckmin, cedendo o lugar de prefeito a Gabriel Chalita, o Sancho Pança alckmista — que poderia candidatar-se à reeleição também em 2018.
Essas são as vantagens que Geraldo Alckmin, Fernando Haddad e Gabriel Chalita levariam.
Agora, só falta combinar com os brasileiros, os paulistas e os paulistanos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)