O “fique em casa” bolsonarista
Deputados, ministros e correligionários de Jair Bolsonaro têm pedido, nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp, que os eleitores do presidente da República evitem viajar às vésperas do segundo turno com o objetivo de reduzir a abstenção no pleito...
Deputados, ministros e correligionários de Jair Bolsonaro têm pedido, nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp, que os eleitores do presidente da República evitem viajar às vésperas do segundo turno com o objetivo de reduzir a abstenção no pleito.
Segundo integrantes da campanha ouvidos por este site, existe uma preocupação que vários correligionários de Bolsonaro viagem no final de semana das eleições para aproveitar o feriadão de 2 de novembro.
Apesar do feriado de finados ser uma quarta-feira, a campanha identificou que vários eleitores, principalmente servidores públicos, pretendiam deixar suas bases na sexta-feira dia 28 de outubro para retornar apenas 3 de novembro.
Além disso, há uma pressão junto a governadores bolsonaristas para que eles não decretem ponto facultativo entre o dia 31 de outubro e 1º de novembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)