O espírito natalino de Bolsonaro
Em seu pronunciamento de Natal que foi ao ar em cadeia nacional agora há pouco, Jair Bolsonaro foi bem menos belicoso do que em sua live transmitida pelas redes sociais momentos antes...
Em seu pronunciamento de Natal que foi ao ar em cadeia nacional agora há pouco, Jair Bolsonaro foi bem menos belicoso do que em sua live transmitida pelas redes sociais momentos antes.
Ao lado de Michelle Bolsonaro, o presidente disse que 2020 foi “um ano de grandes desafios” e que a pandemia que impactou o planeta “exigiu responsabilidade”. Voltou a afirmar que o foco principal de seu governo foi “a preservação da vida e de empregos”.
Bolsonaro também destacou medidas como o auxílio emergencial e declarou que, na saúde, “não faltaram recursos e equipamentos para todos os estados e municípios”.
Disse ainda que reconhecia e agradecia o empenho dos profissionais de saúde e se solidarizava “com as famílias que perderam seus entes queridos neste ano”. “Desejamos que o espírito natalino se faça presente em todos os lares.”
Michelle, por sua vez, agradeceu pela união e esforços dos “nossos voluntários, especialmente aqueles que estiveram na linha de frente”, e encerrou o pronunciamento com “que Deus abençoe o nosso Brasil”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)