O entusiasmo de Geraldo Alckmin
É difícil saber o que Geraldo Alckmin está sentindo ou pensando. O (ainda) tucano é bom em esconder o jogo. Mas dois de seus fiéis aliados no interior paulista observam que a ideia de ser vice-presidente mexeu com ele...
É difícil saber o que Geraldo Alckmin está sentindo ou pensando. O (ainda) tucano é bom em esconder o jogo. Mas dois de seus fiéis aliados no interior paulista garantem que a ideia de ser vice-presidente mexeu com ele.
“Ele ama governar São Paulo. Se for eleito mais uma vez, poderá se orgulhar de um feito único, no mais rico Estado brasileiro. Ainda assim, seria mais do mesmo para ele“, diz um dos aliados. “A ideia de subir num palco maior para ser vice-presidente, mesmo que numa chapa esquisita com Lula, é coisa nova e fez os seus olhos brilharem.”
Sim, Geraldo Alckmin se entusiasma com coisa nova. Mas isso não deve mudar a maneira como toma decisões.
“Ele sabe que unido a Lula pode perder um dos seus maiores ativos políticos, a confiança do grande eleitorado aqui do interior. Nós temos mostrado as reações a ele”, diz o outro político. “Então, o Geraldo vai pôr tudo na balança, fazer cálculos e decidir com a cabeça fria.”
Daqui a pouquinho, como tem repetido o ex-governador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)