O dilema de Bernardinho
Bernardinho estuda se candidatar ao governo do estado do Rio de Janeiro ou ao Senado pelo Partido Novo, segundo o Estadão. "A ideia inicial, que daria alta visibilidade ao Novo e provavelmente renderia milhões de votos nas diferentes regiões do País, era fazer de Bernardinho, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, candidato à Presidência. Só que...
Bernardinho estuda se candidatar ao governo do estado do Rio de Janeiro ou ao Senado pelo Partido Novo, segundo o Estadão.
“A ideia inicial, que daria alta visibilidade ao Novo e provavelmente renderia milhões de votos nas diferentes regiões do País, era fazer de Bernardinho, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei, candidato à Presidência. Só que sua mulher, a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini, teme expor a vida da família ao público e fez forte oposição à iniciativa, segundo se comenta no partido, levando-o a desistir da candidatura presidencial antes mesmo de ela decolar.”
O fundador do Novo, João Amoêdo, acredita que, se Bernardinho decidir mesmo entrar no jogo, o mais provável é ele se candidatar ao Senado, cuja campanha tende a ser menos truculenta que para cargos executivos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)