O DEM perde Huck
Rodrigo Maia, em entrevista para o Valor, disse que o DEM perdeu Luciano Huck, depois que ACM Neto o traiu, aderindo ao bolsonarismo. “O Luciano Huck estava filiado no DEM. Se decidisse ser candidato, estava 90% resolvido que se filiaria ao DEM...
Rodrigo Maia, em entrevista para o Valor, disse que o DEM perdeu Luciano Huck, depois que ACM Neto o traiu, aderindo ao bolsonarismo.
“O Luciano Huck estava filiado no DEM. Se decidisse ser candidato, estava 90% resolvido que se filiaria ao DEM. O Neto tem mais relação com Huck do que eu. Eu tenho, mas o Neto também tem. Não descarto nem a hipótese de o Bolsonaro acabar filiado ao DEM”.
Sobre a candidatura de Luciano Huck, Rodrigo Maia disse também:
“Para mim, é mais centro-direita… Claro, pelo setor em que ele trabalha, é mais de esquerda, artistas. Mas na economia ele com certeza é um liberal, pensa em menos intervenção do Estado. E na área social, como diz – dizia – o ideário do DEM, é a prioridade por justiça social, redução das desigualdades. Acho que ele vai organizar isso de forma competente para um país que é pobre e o liberalismo puro não se adequa a um país como o nosso. Na economia, ele tende a ser mais liberal pelos economistas que ele ouve, o Arminio, o Marcos Lisboa. O espaço político que tem para ele entrar é do centro para centro-direita. Na centro-esquerda está um pouco interditado pelo Ciro e pelo PT, que dependendo do candidato fica mais ao centro ou a esquerda.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)