O crime de responsabilidade de Dilma
Dilma Rousseff cometeu crimes fiscais em 2013 e 2014. Foi o que concluiu o procurador Júlio Marcelo de Oliveira, do TCU. Seu parecer sobre o caso das “pedaladas fiscais”, obtido pelo Estadão, foi assinado ontem...O procurador Júlio Marcelo e os crimes de Dilma
Dilma Rousseff cometeu crimes fiscais em 2013 e 2014.
Foi o que concluiu o procurador Júlio Marcelo de Oliveira, do TCU. Seu parecer sobre o caso das “pedaladas fiscais”, obtido pelo Estadão, foi assinado ontem.
Ele disse:
“Os achados identificados pela equipe de auditoria confirmaram os indícios de irregularidades relatados na representação, ou seja, o Tesouro Nacional tem atrasado o repasse, às instituições financeiras, de recursos destinados ao pagamento de benefícios sociais (Bolsa Família, abono salarial e seguro-desemprego), previdenciários (INSS) e econômicos (subvenções em financiamentos bancários)”.
Agora o ministro relator do caso no TCU, José Múcio Monteiro, tem de decidir o que fazer com o relatório do Ministério Público. O Antagonista sugere candidamente que ele apresente um pedido de impeachment.
O procurador Júlio Marcelo e os crimes de Dilma
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)