‘O Centrão está só esperando para onde a água irá correr mais forte’
O Centrão que hoje está com Jair Bolsonaro esteve com Lula e Dilma Rousseff, fazendo as mesmas juras de fidelidade. Se a corrida presidencial de 2022 polarizar de novo, o grupo fisiológico terá de escolher um lado. O deputado Charlles Evangelista (PSL) comentou assim com O Antagonista as manifestações de sábado que encheram as ruas...
O Centrão que hoje está com Jair Bolsonaro esteve com Lula e Dilma Rousseff, fazendo as mesmas juras de fidelidade. Se a corrida presidencial de 2022 polarizar de novo, o grupo fisiológico terá de escolher um lado.
O deputado Charlles Evangelista (PSL) comentou assim com O Antagonista as manifestações de sábado que encheram as ruas de algumas das principais capitais do país em apoio ao governo de Jair Bolsonaro:
“É interessante para a esquerda e para o Bolsonaro a polarização, de novo, das eleições. É essa polarização que mina uma eventual terceira via.”
O deputado acrescentou:
“Sem uma terceira via forte e robusta, a tendência é que o Centrão fique com quem está [ou estará, no caso] no governo. O Centrão nunca rema contra a correnteza, está só esperando para onde a água irá correr mais forte.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)