O Cavaleiro Jedi do PT
O Estadão debocha de José Dirceu:“Esquecido em uma cela de Curitiba, na qual paga pena por corrupção da grossa, José Dirceu tem mandado cartas a conhecidos seus na esperança de recuperar algo da mística do 'guerreiro do povo brasileiro', perdida em alguma esquina entre o mensalão, o petrolão e o impeachment da presidente Dilma Rousseff...
O Estadão debocha de José Dirceu:
“Esquecido em uma cela de Curitiba, na qual paga pena por corrupção da grossa, José Dirceu tem mandado cartas a conhecidos seus na esperança de recuperar algo da mística do ‘guerreiro do povo brasileiro’, perdida em alguma esquina entre o mensalão, o petrolão e o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Com o PT inteiramente devotado a salvar o pescoço do chefão Lula da Silva, nenhum petista parece se incomodar mais com a prisão de Dirceu. Mas o disciplinado ex-guerrilheiro não perde a pose de revolucionário e, por meio dessas mensagens, pretende incitar a militância a ‘ir às ruas’, pois ‘é hora de ação’.
Na mais recente missiva – escrita em uma folha de caderno escolar onde se lê ‘O Despertar da Força’, referência a um episódio da série Guerra nas Estrelas –, Dirceu diz que é preciso ‘exigir justiça para todos, a renúncia de Temer et caterva, eleições gerais, Constituinte’, tudo isso ‘antes que façam um acordão, como já vem sendo pensado por Gilmar Mendes (ministro do Supremo Tribunal Federal), a falada ‘operação contenção’ para salvar o tucanato e o usurpador Temer”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)