“O Bolsonaro é ladrão. Os filhos do Bolsonaro são ladrões”, diz Ciro Gomes
Alvo de uma operação da PF nesta quarta-feira (15), Ciro Gomes (foto) está reiterando suas acusações de que a corporação atua sob a interferência do presidente. Como mostramos, o pedetista afirmou que o diretor-geral, Paulo Maiurino, está no cargo por causa de sua amizade com os filhos do presidente...
Alvo de uma operação da PF nesta quarta-feira (15), Ciro Gomes (foto) está reiterando suas acusações de que a corporação atua sob a interferência do presidente. Como mostramos, o pedetista afirmou que o diretor-geral, Paulo Maiurino, está no cargo por causa de sua amizade com os filhos do presidente.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Ciro afirmou que nunca se envolveu em qualquer escândalo de corrupção e chamou Bolsonaro e seus filhos de bandidos.
“Isso é o Brasil. Tenho 40 anos de vida pública e nunca me envolvi em nenhum tipo de mal feito. Agora, [essa operação acontece] a essa altura da minha vida, quando eu me preparo para disputar a presidência do Brasil botando o dedo na ferida de todos eles. Eu denunciei a roubalheira do PT e denunciei a do Bolsonaro. O Bolsonaro é ladrão. Os filhos do Bolsonaro são ladrões. E a estrutura toda [do governo] está acobertando. E eu não quero ser acobertado. Eu quero ser investigado severamente. Eu não sou nenhum cidadão acima da lei. Todas as denúncias têm que ser apuradas, inclusive dessa delação que deu causa a essa absurda operação.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)