O arquivo morto da PM
A Crusoé obteve um relatório sobre o assassinato de Marielle. Leia um trecho: “Em julho passado, a Justiça mandou apreender no comando da Polícia Militar — numa operação sigilosa — processos de investigações internas contra os dois ex-policiais acusados de matar Marielle...
A Crusoé obteve um relatório sobre o assassinato de Marielle.
Leia um trecho:
“Em julho passado, a Justiça mandou apreender no comando da Polícia Militar — numa operação sigilosa — processos de investigações internas contra os dois ex-policiais acusados de matar Marielle.
Oficialmente, eles tinham ficha limpa, sem anotações de crimes e ‘comportamento bom’. A determinação judicial, porém, fez os comandantes encontrarem ao menos nove homicídios atribuídos ao sargento aposentado Ronnie Lessa, segundo o relatório obtido por Crusoé. A PM arquivara os casos sem punição, por considerar que Lessa agiu em legítima defesa, quando fazia operações nos morros nos anos 2000.
Agora surgem indícios de que ele é um assassino, envolvido com a milícia pelo menos desde 2009, quando perdeu a perna num atentado a bomba, ao que tudo indica planejado por uma gangue rival.”
Leia aqui a reportagem completa sobre o calcanhar de Aquiles de Wilson Witzel.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)