O apoio corrosivo de Bolsonaro (e de Lula)
“Uma derrota de Marcelo Crivella, ainda mais se confirmada sua eliminação no primeiro turno, tem o potencial de abalar a imagem de Jair Bolsonaro justamente em seu domicílio eleitoral”, diz a Crusoé...
“Uma derrota de Marcelo Crivella, ainda mais se confirmada sua eliminação no primeiro turno, tem o potencial de abalar a imagem de Jair Bolsonaro justamente em seu domicílio eleitoral”, diz a Crusoé.
“O comando da campanha, lideranças do Republicanos e da Igreja Universal pressionaram o Planalto pela mensagem de apoio do presidente – mesmo sob o risco de piorar ainda mais a situação do candidato. Para o staff de Crivella, vale a máxima segundo a qual ‘perder de dois é o mesmo que perder de mil’. Por ora, não há definição sobre uma gravação de Bolsonaro para o horário eleitoral do prefeito carioca – sobretudo se o naufrágio seguir em ritmo acelerado”.
Jair Bolsonaro já tem um plano B para o Rio de Janeiro: pegar uma carona na candidatura de Eduardo Paes no segundo turno. Mas seu apoio é tão tóxico que ele pode acabar entregando a prefeitura para a candidata do PDT, Martha Rocha.
Leia a reportagem da Crusoé sobre o efeito corrosivo do apoio de Jair Bolsonaro e Lula nas disputas municipais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)