Novo suspende candidatura de Filipe Sabará em SP
O conselho de ética do diretório nacional do Novo comunicou nesta quarta-feira, 23, aos seus filiados a suspensão liminar da candidatura de Filipe Sabará à prefeitura de São Paulo, informa o Estadão...
O conselho de ética do diretório nacional do Novo comunicou nesta quarta-feira, 23, aos seus filiados a suspensão liminar da candidatura de Filipe Sabará à prefeitura de São Paulo, informa o Estadão.
Segundo o comunicado obtido pelo jornal paulistano, Sabará terá prazo estabelecido pelo estatuto para a manifestação de sua defesa.
O conselho analisou a impugnação assinada por Kauan Gonçalves Viscardi, de Santa Catarina, mas disse que o motivo da contestação é “sigiloso”.
Além de dar declarações elogiosas a Jair Bolsonaro que desagradaram à ala do Novo não alinhada com o governo federal, Sabará foi repreendido por João Amoêdo, fundador da legenda, por elogiar a gestão de Paulo Maluf em São Paulo.
Nesta quarta-feira (23), como publicamos, ele “corrigiu” sua declaração de bens à Justiça eleitoral de R$ 15 mil para cerca de R$ 5 milhões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)