Novo foi o único partido que votou fechado pela libertação de Daniel Silveira
Conforme antecipou O Antagonista, a bancada do Novo foi a única que votou, de forma unânime, pela libertação do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ). Silveira foi preso após ameaçar ministros do STF...
Conforme antecipou O Antagonista, a bancada do Novo foi a única que votou, de forma unânime, pela libertação do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ). Silveira foi preso após ameaçar ministros do STF.
Os oito deputados que marcaram presença nesta sexta-feira (19) votaram contra o parecer da deputada Magda Mofatto (PL-GO): Adriana Ventura (SP), Alexis Fonteyne (SP), Gilson Marques (SC), Lucas Gonzalez (MG), Marcel van Hattem (RS), Paulo Ganime (RJ), Tiago Mitraud (MG) e Vinicius Poit (SP).
“No meu entendimento e do No, a prisão do deputado, para além da questão da inviolabilidade parlamentar, não atende aos requisitos exigidos pela Constituição Federal para que seja ordenada a prisão: que o crime cometido seja inafiançável e que a prisão seja em flagrante”, defendeu o líder do novo na Câmara, Vinicius Poit.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)