Novo chega a 43,3 mil filiados no início de 2024
Durante o ano de 2023, o partido Novo teve aumento de 12,1 mil novos filiados
Durante o ano de 2023, o partido Novo teve aumento de 12,1 mil novos filiados e, assim, a sigla chegou a um total de 43,3 mil integrantes.
O presidente Eduardo Ribeiro declarou, em nota oficial, que o aumento no número de filiados demonstra o trabalho árduo do partido e a disposição para competir nas próximas eleições. Para ele, o Novo está preparado para apresentar excelentes representantes em milhares de municípios no pleito de 2024.
“Estamos preparando o nosso time para chegar com força nas próximas eleições. Muita gente boa está fazendo parte dos nossos quadros em todos os estados brasileiros. Com isso, teremos ótimos representantes em milhares de municípios concorrendo as eleições de 2024”, declarou o presidente Eduardo Ribeiro.
Além disso, o partido está ampliando seus diretórios em todo o país, com presença em mais de 300 municípios.
Para Eduardo Ribeiro, o Novo perdeu a chance de expandir em 2020, segundo ele, por um erro de estratégia, que na época restringiu consideravelmente o número de cidades com diretórios locais. “Agora, o Novo já está em mais de 300 municípios espalhados pelo Brasil e vamos disputar as eleições para prefeituras e Câmara de Vereadores em cada uma dessas cidades”, destacou Ribeiro.
Nomes como Deltan Dallagnol e Carla Cecato têm contribuído para o crescimento do partido, segundo a direção da sigla.
Para Deltan, o Novo é um time que ainda tem muito a crescer. “O salto de 30% é só o começo da história, tanto na quantidade, quanto no engajamento dos filiados. Estamos formando uma comunidade de pessoas com princípios, valores e engajamento cívico que vai mudar o Brasil com foco em integridade e competência na gestão e na política. Mais e mais gente está entendendo e vindo se filiar para unir forças”, destacou sua visão sobre o partido, fortalecendo sua posição como embaixador do Novo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)