Nota do filho de Humberto Martins
O advogado Eduardo Martins, filho do presidente do STJ, Humberto Martins, enviou a O Antagonista uma nota sobre o post "STF anula operação contra filhos de ministros do STJ e do TCU", publicado mais cedo pelo site...
O advogado Eduardo Martins, filho do presidente do STJ, Humberto Martins, enviou a O Antagonista uma nota sobre o post “STF anula operação contra filhos de ministros do STJ e do TCU”, publicado mais cedo pelo site.
O post noticiou a decisão da Segunda Turma do STF de anular toda a investigação desencadeada por operação da PF em setembro de 2020, que mirou suposto esquema de tráfico de influência no STJ e no TCU com desvio de recursos públicos do Sistema S, e retirar o caso de Marcelo Bretas. Eduardo foi um dos investigados.
Leia abaixo a íntegra da nota do advogado:
“O advogado Eduardo Martins sempre confiou na Justiça. No exercício da profissão, aprendeu a respeitar as decisões judiciais, obedecendo o devido processo legal. Acatou com resignação e serenidade, decisões equivocadas e até mesmo abusivas, pois sempre acreditou no reconhecimento dos seus direitos pela Suprema Corte do país. Eduardo Martins reforça que as liberdades civis, bem como as prerrogativas da advocacia, podem contar com um guardião atento e cuidadoso: o Poder Judiciário brasileiro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)