Nota de Marconi Perillo
A assessoria de Marconi Perillo enviou a O Antagonista uma nota sobre o pedido de bloqueio de bens do tucano, feito pelo Ministério Público de Goiás e revelado por Crusoé...
A assessoria de Marconi Perillo enviou a O Antagonista uma nota sobre o pedido de bloqueio de bens do tucano, feito pelo Ministério Público de Goiás e revelado por Crusoé (clique aqui para ler a reportagem de Eduardo Barretto).
Veja abaixo a íntegra da nota:
“A ação civil pública proposta pela Promotoria tem claro viés eleitoral, com o objetivo de provocar danos à candidatura do ex-governador Marconi Perillo, tendo em vista a proximidade das eleições e sua motivação original, de autoria do deputado estadual José Nelto.
Conforme restará comprovado a partir da defesa técnica apresentada pelo advogado do ex-governador, o custeio de diárias se deu estritamente de acordo com a legislação vigente, sem desvio de finalidade e sem dano à administração pública. As diárias são pagas a servidores no exercício de suas atividades administrativas.
Portanto, são descabidas as alegações de prática de improbidade administrativa, o que reforça o caráter eleitoreiro da ação, assim como a data escolhida para sua propositura.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)