Nota de Aécio Neves
Sobre o detalhamento da denúncia -- veja aqui e aqui -- apresentada ontem pela subprocuradora-geral Lindôra Maria Araújo ao Supremo contra Aécio Neves por corrupção e lavagem de dinheiro, o deputado tucano enviou a seguinte nota...
Sobre o detalhamento da denúncia — veja aqui e aqui — apresentada ontem pela subprocuradora-geral Lindôra Maria Araújo ao Supremo contra Aécio Neves por corrupção e lavagem de dinheiro, o deputado tucano enviou a seguinte nota:
“A denúncia apresentada baseia-se em um relatório sem pé nem cabeça , absurdo do começo ao fim e que contraria, além dos depoimentos dos delatores, as investigações da própria Polícia Federal. Chega ao cúmulo de fazer acusações que são cronologicamente impossíveis de terem ocorrido, além de já terem sido anteriormente arquivadas pelo STF em casos semelhantes.”
Aécio continua:
“O próprio Marcelo Odebrecht, citado na denúncia, foi categórico em afirmar em depoimento que os apoios que deu às minhas campanhas jamais tiveram qualquer contrapartida. Uma acusação inicial de apoio político a campanhas do PSDB é transformada em pagamento de ‘propina’ através de teses absurdas e insustentáveis. Pessoas de bem são covardemente envolvidas pelo simples fato de manterem comigo relações estritamente pessoais. O absurdo e os inúmeros equívocos dessa denúncia me dão a confiança de que, analisada com atenção e isenção pelo Judiciário, o seu destino só pode ser um: o arquivo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)